SudaSeg está no ranking dos principais grupos seguradores do País

/var/www/sudasegseguradora.com.br/wp-content/themes/sudaseg/single.php on line 12
" class="btn bg-dark-blue text-white px-4 py-3" >Voltar

Microsseguradora faz parte do Grupo Suda Vida


Com apenas um ano de atividades no mercado, a SudaSeg Microsseguradora já figura no ranking dos principais grupos seguradores do País, segundo relatório da Siscorp.

No documento intitulado “Serviço de Informações sobre o Mercado de Seguro”, a companhia aparece na 78ª posição com a produção de aproximadamente R$ 3 milhões em prêmios líquidos emitidos. Os dados são de outubro. A Siscorp é uma empresa de tecnologia e informação com 25 anos de mercado. 

O relatório é baseado em informações do Sistema de Estatísticas (SES) da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), atualizadas e divulgadas mensalmente pela internet. 

De acordo com o diretor comercial David Novloski, o desempenho da companhia superou as expectativas. “Estamos muito satisfeitos com o que foi desenvolvido até aqui. Esperamos que 2020 seja um ano ainda melhor. A tendência é que os microsseguros aumentem sua penetração no mercado. Esse é um nicho importante para o crescimento da economia”, aposta. 

O presidente da SudaSeg, Luciano Fracaro, comemora os resultados. “Atuando apenas com produtos de microsseguros, conseguimos realizar um excelente trabalho que nos colocou entre as 100 maiores seguradoras do País. Agradeço à equipe que está se dedicando bastante”. 

Fracaro adianta os planos da empresa para os próximos anos. “O objetivo é crescer mais e nos tornar uma seguradora. Esse projeto já está em andamento. Almejamos ampliar nossa atuação e prestar serviços tão bons quanto qualquer grande grupo instalado hoje no País”, frisa. A SudaSeg faz parte do Grupo Suda Vida, que há 30 anos atua no mercado segurador com foco em seguros de pessoas.

Luciano Fracaro, presidente da SudaSeg e do Grupo Sudamerica Vida

 

Segue a Suda, SudaSeg!